terça-feira, 26 de julho de 2011


                        Minha Escolha

Muitos acham que estou me precipitando, que é exagero. Pode até ser mas, enquanto esse amor existir em meu coração lutarei até o fim para negá-lo.
Sim, foi essa minha escolha e não importa o que me digam nada e nem ninguém me fará mudar de idéia...
De que adianta te amar e não poder demonstrar, te amar e ser ignorada, te amar e passar meus dias sofrendo e sabendo que você nem lembra que existo! Sim, te esquecer foi a minha escolha.
Não estou desistindo, apenas cansei de sofrer por você e por esse amor ingrato. E hoje, mais do nunca, percebo que não preciso de você para ser feliz, a única coisa que quero é ser livre para alcançar o infinito.
E se algum dia ainda nos reencontrarmos aí será tarde demais pois optei por viver... não por te amar.
Já tive muito pra te dizer, muitos abraços pra te dar... Mas hoje, tudo o que eu te falaria ao te encontrar era: Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário