terça-feira, 26 de julho de 2011

Planos Impossíveis


                Planos Impossíveis

'Jamais pensei que chegaria a esse ponto.
Por tantas vezes neguei, me enganei, tentei não acreditar naquilo que sentia. Tudo em vão! Agora percebo que isso é forte demais pra se esquecer... e será em vão tentar tirar você de mim.  Apenas me olhe, me note! E se não for pedir demais... me deixe te amar.
Faça o que quiser comigo, só não ignore esse amor que guardo pra te dar, é a única coisa que preciso de você, que preciso pra viver...
Não me diga que é um plano impossível, disso eu já sei, e é esse o motivo de eu sofrer em silêncio. Te amo em silêncio e vivo da ilusão de um dia viver a realidade.
Apenas olhar pra você e dizer tudo o que carrego no peito é o que eu mais quero, é só o que eu quero!
Já que a realidade não me ajuda finjo ser forte pra continuar ao teu lado e me contentar apenas com sua amizade. Ficar lá, do teu lado só esperando um abraço apertado, sonhando com um olhar sincero é o que eu espero... esperarei mil anos se preciso for... só pra me jogar em teus braços.
Só carrego três certezas da vida: te amo, te amo e te amo!
Só não me deixe cansar de sofrer, pois aí minhas forçar poderão se acabar... mas meu amor não, esse aguardará eternamente nos braços da esperança.'





Nenhum comentário:

Postar um comentário