terça-feira, 26 de julho de 2011


                    Certeza incerta
Talvez seja esse o meu problema... Acreditar demais.
Acreditar que um dia, você possa me amar da mesma forma que te amo.
Não sei como explicar, é tudo tão forte, confuso...
Ao mesmo que quero te esquecer, sinto uma necessidade de te amar cada vez mais.
Ao mesmo tempo que tento ignorar esse amor, faço de tudo pra que ele não morra.
Ao mesmo tempo que desejo que você suma, te quero cada vez mais perto de mim.
Ao mesmo tempo que rezo para não te encontrar nunca mais, torço com todas as minhas forças para te reencontrar novamente.
Ao mesmo tempo que me recuso a te quererem em meus braços, tudo que eu mais quero é o seu abraço.
Talvez seja esse o meu problema... Te amar demais.
Talvez seja esse o meu problema... Te querer demais.
Se te amar me faz sofrer, pois então morrerei por você.
Se te amar me faz sorrir, pois então viverei eternamente sorrindo e esperando que um dia você segure a minha mão e me leve com você.
Talvez seja esse o meu problema... Esperar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário