terça-feira, 26 de julho de 2011



                    Lição de amor.
Ser forte é te amar e aguentar a dor de saber que não sou amada.
Ser forte é te olhar e juntar todas as minhas forças para não gritar ao mundo o quanto eu te amo.
Ser forte é segurar as lágrimas e sorrir enquanto meu coração se despedaça.
Sim! ser forte é te amar mesmo não tendo mais condições de sofrer. Ser forte é dizer todos os dias que estou  bem, enquanto meu mundo todo desaba por sua culpa...

Sim! Apesar de tudo, ainda te amo, ainda te quero, ainda te espero... Um erro que se tornou inexplicavel por culpa desse amor incontrolável!
Dizem que na vida tudo passa, que nada é eterno... Será mesmo?
Passam-se os dias e ainda me sinto presa a esse amor. Mesmo estando longe, as vezes sinto como se você estivesse ao meu lado me impedindo de te esquecer, mesmo não tendo a intenção de me amar.
Se na vida tudo passa, então eu aguardo o momento em que todo esse amor se liberte e entenda que nem tudo é como quero, que as vezes o melhor a fazer é esquecer o que desejo para poder encontrar o que realmente mereço: a felicidade.
Cicatrizes ficarão, mas cabe unicamente a mim decidir se serão lembranças de uma dor ou uma lição de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário