terça-feira, 26 de julho de 2011

        
           Se você voltar...

E quantas vezes eu me culpei por te perder, por ter te deixado ir embora.
Fico imaginando se realmente seria diferente se eu tivesse te abraçado, se eu tivesse te falado o quanto eu te amava.
Talvez sim, talvez não...
Não nego, ainda sinto a sua falta, ainda penso muito em você, ainda te amo e por mais improvável e impossível que seja, ainda queria que você voltasse pra mim.
Já não sei mais o que fazer pra te esquecer, já lutei tanto contra esses sentimentos que já não me restam forças.
Ser forte cansa e eu já não aguento mais tentar te ignorar, fingir que está tudo bem...
Te amar dói, mas te esquecer dói mais ainda. Por isso não me contento em aguentar a dor de te amar e não poder te ter em meus braços... Eu quero mais, muito mais do que a simples ilusão de te ter apenas em meus sonhos. Eu quero te abraçar, te beijar, te sentir e poder te amar como ninguém nunca te amou!
Não me importo em querer o impossível, desde que ele me leve a você.
Uma chance, é só o que eu preciso pra te mostrar a razão pela qual esperei tanto por você, a razão pela qual jamais desisti de te amar...
E se você voltar, vou te dar razões para querer ficar e jamais me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário